terça-feira, 18 junho, 2024
InícioGERALAlta Floresta: aula inaugural marca acolhida aos novos alunos do projeto Bombeiros...

Alta Floresta: aula inaugural marca acolhida aos novos alunos do projeto Bombeiros do Futuro

A 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Alta Floresta realizou, na noite da última sexta-feira (26/04) a aula inaugural e atividades de acolhida aos alunos que formam o 5° Pelotão de Bombeiros do Futuro.

Totalizando 26 alunos, com idades entre 11 e 17 anos, que contarão com aulas de combate a incêndios, salvamento em altura, hierarquia e disciplina, ordem unida, hinos, entre outras habilidades próprias do Corpo de Bombeiros Militar. Marcarão presença em todos os eventos militares e eventos oficiais da prefeitura de Alta Floresta. O projeto tem duração de 04 meses, atendendo alunos dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

A aula inaugural aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), e contou com a presença de familiares dos alunos, de representantes dos poder Executivo, secretária de Educação e do Poder Legislativo.

Além de autoridades militares, como comandante do IX CR da Polícia Militar, tenente coronel Adnilson de Arruda, o chefe da Instrução do Tiro de Guerra 01-009, Subtenente Luis Fabio de Paula, e o comandante regional da 7ª CIBM, Major Ranie Pereira de Souza.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo