Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Alta Floresta: mulher é encontrada morta dentro de veículo no setor D; homem é preso após confessar crime

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta dentro de um veículo Corolla, prata, na rua D-4, centro de Alta Floresta, na manhã de hoje, quinta-feira (19).

Informações iniciais aponta para um possível homicídio. A Polícia Militar foi informada por volta das 08h00 por terceiros via 190 de que havia um veículo parado na rua D-4 e que a pessoa que estava no interior poderia estar sem vida.

No local, foi constatado o óbito, a PM então acionou a Polícia Civil.

A Polícia Civil ao chegar ao local constatou a veracidade do fato, sendo assim, iniciou-se o trabalho investigação e acabando por prender em flagrante autor de feminicídio.

Após aparecer no local do crime para “jogar um lixo”, suspeito foi entrevistado pela equipe e verificou-se discurso pouco convincente e apresentando preocupação com os questionamentos.

Posteriormente, após coleta de informações, suspeito entrou em contradições e confessou o crime. A motivação será apurada.

Levantamentos apontam que a vítima trabalhava como acompanhante de luxo, se apresentava com o nome de “Fernanda Morena” em uma página destina a divulgar os serviços prestados. Em seu perfil ela relata que cobrava R$ 300,00 por uma hora de acompanhamento, realizando atendimento à domicílio, festas/eventos, hotéis, local próprio e motéis.

A vítima em seu perfil relata ser de Goiânia/GO, mas residia em Alta Floresta.

Atualizada às 13h12

Fonte
Redação Notícia Exata
Viveiro interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content