terça-feira, 6 outubro, 2026
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: mulher com mandado de prisão é detida com droga durante...

Alta Floresta: mulher com mandado de prisão é detida com droga durante abordagem em bar na MT-208

Uma mulher de 27 anos foi presa por força de mandado de prisão durante uma abordagem da Polícia Militar realizada na madrugada desta terça-feira (6), em um estabelecimento comercial localizado às margens da MT-208, em Alta Floresta, no norte de Mato Grosso. A ocorrência foi registrada por volta de 1h30.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento quando abordou pessoas que estavam em um estabelecimento sentido Carlinda.

Durante a busca pessoal, os policiais localizaram na bolsa da suspeita uma porção de substância com características análogas à cocaína.

Após a abordagem, a mulher foi submetida a uma checagem nos sistemas policiais. Conforme o registro, foi constatada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em 13 de dezembro de 2021.

Diante da situação, a suspeita foi conduzida, juntamente com a substância apreendida, à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e os procedimentos posteriores ficaram a cargo da Polícia Judiciária Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular