sexta-feira, 22 maio, 2026
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: motociclista "fura" sinal vermelho e se envolve em acidente com...

Alta Floresta: motociclista “fura” sinal vermelho e se envolve em acidente com veículo na perimetral Rogério Silva

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiat Uno branco foi registrado na noite de quinta-feira (21), no cruzamento da Perimetral Rogério Silva com a Avenida São Gabriel, entrada do bairro Boa Nova 3, em Alta Floresta. O motociclista sofreu escoriações no braço. Agentes de trânsito foram acionados para atender a ocorrência.

De acordo com as informações apuradas no local pela TV Nativa, o Fiat Uno seguia pela Perimetral Rogério Silva e realizava a conversão para acessar a Avenida São Gabriel quando ocorreu a colisão. O motociclista também trafegava pela perimetral, no sentido contrário, e teria avançado o sinal vermelho antes de entrar no cruzamento.

Imagens captadas por um sistema de monitoramento de segurança registraram o acidente e mostram o momento em que a motocicleta avança o semáforo fechado, instantes antes da batida. Conforme relatos obtidos no local, o sinal estava aberto para o condutor do Uno no momento em que ele iniciou a conversão.

Apesar do impacto entre os veículos, o motociclista sofreu apenas escoriações no braço. Não houve registro de ferimentos graves entre os envolvidos.

Casos como este reforçam a importância da atenção à sinalização e do respeito aos semáforos, especialmente em cruzamentos com intenso fluxo de veículos, onde qualquer desatenção pode resultar em acidentes e colocar vidas em risco.

 

*com informações de Igor França – TV Nativa

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular