Um acidente de trânsito ocorrido na perimetral Rogério Silva em Alta Floresta, deixou um rapaz de 19 anos gravemente ferido ontem, quinta-feira (08).
De acordo com ocorrência, o acidente envolveu uma moto CG 160cc conduzida pela vítima e um Jetta, conduzido por uma mulher (idade não informada).
A motorista do veículo disse que estava trafegando pela perimetral, quando se aproximou da entrada principal do Jardim das Araras sinalizou para a esquerda indicando que ia efetuar a conversão para adentrar a avenida Araras, olhou pelo retrovisor e viu a vítima (condutor da moto) que vinha pela perimetral no mesmo trajeto.
Ela acrescentou que se recorda que não vinha nenhum outro veículo além da moto, então iniciou a conversão para a esquerda, quando então escutou a pancada e viu a vítima e a motocicleta caídos logo à frente.
A motorista estacionou o veículo poucos metros à frente já na avenida Araras e não foi até a vítima porque estava com sua filha de 04 (meses) no veículo.
O marido da condutora esteve no local e acompanhou todo o socorro prestado à vítima, que foi levada até o Pronto Socorro do Hospital Regional.
A equipe médica informou que o estado de saúde da vítima é gravíssimo. No momento em que era atendido teve queda de pressão e saturação, sendo encaminhado para o centro cirúrgico, sendo posteriormente encaminhado para UTI.
Ambos os condutores são habilitados e ambos os veículos estão em acordo com o CTB.