O acidente foi registrado por volta das 15h00 de ontem, quarta-feira (05), na avenida do setor D, centro de Alta Floresta e envolveu uma caminhonete Hilux e uma moto Biz, conduzida por uma mulher de 29 anos.
Conforme ocorrência, o motorista da caminhonete relatou que trafegava pela avenida D com sentido à perimetral Rogério Silva, quando deu seta para a esquerda com a finalidade de adentrar a rua D-5.
Ao iniciar a manobra para adentrar a rua D-5, a moto trafegava em direção contrária, segundo o condutor da Hilux, em alta velocidade e veio a colidir frontalmente contra a sua caminhonete.
O motorista disse que após a colisão desceu de seu veículo e viu a condutora da Biz no chão, aguardou o Corpo de Bombeiros socorrer a vítima e que devido a aglomeração de pessoas, saiu do local com sua caminhonete e foi até sua residência na rua D-6.
O motorista alegou que quando se deslocava com a intenção de registrar o boletim de ocorrência, encontrou os Agentes de Trânsito, que o orientaram a ir até a central de operações da polícia militar registrar o fato.
Os veículos envolvidos sofreram danos de média proporção. O condutor da caminhonete é devidamente habilitado, já a condutora da Biz não possui CNH.