Foi recuperada ontem, segunda-feira (18), a motocicleta Bros, que havia sido levada após um golpe aplicado em um homem de 25 anos no último dia 16 de dezembro.
Conforme já informado pelo Notícia Exata, a vítima informou que anunciou em grupo vendas de uma rede social pelo valor de R$ 5.300 (cinco mil e trezentos reais), sua motocicleta Bros, de cor vermelha, placa JZV-9G57.
Na sexta-feira (15), uma pessoa lhe mandou mensagem, que iria lhe fazer uma transferência e mandou dois indivíduos sendo um alto e forte (cor parda) e o outro era magro e baixo (cor branca) irem até a residência da vítima buscarem a motocicleta, sendo que os dois indivíduos estavam em moto Pop branca e de uniforme de uma loja de motos.
A vítima relatou que o golpista lhe mandou comprovantes de transferência do valor e que entregou a motocicleta para os dois indivíduos que saíram do local.
Após, a vítima se atentou para o fato de que o valor não caiu em sua conta.
Ontem, o proprietário/gerente da oficina de motos entrou em contato com a Polícia Militar e relatou que estaria em sua oficina uma motocicleta Bros, de cor vermelha; motocicleta esta recolhida para sua oficina através do serviço de busca/entrega oferecida pela própria oficina em casos de manutenção de emergência ou revisões periódicas.
Ele disse que o serviço de busca da referida motocicleta foi solicitado através de mensagens de WhatsApp no dia 16/12.
Ontem, o comunicante começou a receber mensagens de no celular onde algumas pessoas estavam tentando negociar a moto em um valor abaixo do mercado.
Diante disso, no local a PM identificou a moto como sendo a motocicleta subtraída através de um golpe, sendo recolhida e encaminhada à Polícia Civil.
