Um caso de assédio sexual foi registrado ontem, segunda-feira (08), junto a Polícia Militar de Alta Floresta e teve como vítima uma menor de 12 anos.
Conforme ocorrência, a mãe da menor compareceu a Central de Operações, relatando que sua filha teria ido para a cidade de Colíder passar o final do ano com os familiares paternos.
Como ela não poderia estar levando a sua filha até a cidade, o avô da vítima teria se prontificado para estar buscando sua neta.
A vítima teria saído da cidade de Alta Floresta com destino a Colíder em um ônibus juntamente de seu avô, mas, de acordo com a ocorrência, durante o trajeto da viagem, a vítima disse que teria sido apalpada pelo seu avô e que ele ficava alisando suas pernas e seus seios.
Logo que chegou na cidade de Colíder, a menor teria informado para a sua tia sobre o ocorrido, mas sua tia mesmo com a informação do fato não comunicou a mãe da vítima e nem comunicou as autoridades da cidade.
Ao retornar para Alta Floresta, relatou para a sua mãe sobre o ocorrido, que procurou a Polícia Militar para informar sobre o caso.