Um homem de 41 anos voltou a ser detido neste domingo (10), por furto de alimentos em três supermercados em Alta Floresta.
A PM foi acionada pelo gerente de um estabelecimento, que relatou o ocorrido, o suspeito dias atrás já havia praticado furto de produto perecível (carne) e ontem, domingo (10), foi flagrado através do sistema de monitoramento no momento praticou novo furto.
Foi localizada uma peça de carne dentro das vestes (calça) do suspeito. O segurança também mostrou a motocicleta que o suspeito havia deixado no estacionamento, uma Biz de cor vermelha, onde foi feita uma busca na motocicleta.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp e receber mais notícias
Dentro do baú foram encontradas duas peças de carne, com etiquetas de outros dois supermercados e também uma outra sacola com produtos suspeitos.
A PM foi a um dos estabelecimentos e lá o gerente reconheceu como sendo produtos da empresa e após checagem no sistema da empresa confirmou que tais mercadorias não haviam sido passadas nos caixas.
No outro supermercado, em conversa com um funcionário, foi mostrado uma peça de carne com etiqueta do referido estabelecimento, onde após checagem no sistema, constou que a peça de carne não havia sido passada pelo caixa.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Municipal.
