Pneunorte
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
W3NT
Publicidade
Destaque com FotoPOLÍCIA

Alta Floresta: homem é detido após furtar televisão em hotel

Um homem de 30 anos acabou sendo detido por volta das 17h10 de ontem, sábado (22), após furtar uma televisão do interior de um hotel localizado no setor F.

A vítima, que mora no hotel foi informado que um indivíduo teria entrado dentro do hotel e furtado uma televisão e posteriormente seguido sentido rua F-2.

A vítima conseguiu localizar o suspeito em um prédio na F-2. No local os policiais encontraram a vítima e suspeito discutindo verbalmente.

O comunicante informou que estava dentro do hotel, quando deparou com o suspeito entrando no estabelecimento com uma foice nas mãos, que nesse momento tomou a foice do suspeito e questionou o que estaria fazendo ali.

O homem de 30 anos jogou uma lata de cerveja e tentou agredi-la, nesse momento para se defender utilizou-se da foice desferindo um golpe no braço esquerdo do suspeito.

No apartamento do suspeito, foi encontrada a televisão furtada. Após ser detido, o homem foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional para atendimento médico, onde se recusou a ser atendido.

Ele foi encaminhado à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Atualizada às 08h34 de 24-01-22

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES