Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Alta Floresta: homem é agredido e esfaqueado em bar durante a madrugada

Um homem de 37 anos foi espancado e ferido a golpes de faca durante a madrugada de hoje, sábado (02), em uma casa noturna localizada no bairro Cidade Alta.

De acordo com a PM, houve o acionamento de que pessoas, possivelmente de facção, estariam espancando uma pessoa no bar “Chora Viola”.

No local a PM foi informada que os agressores já teriam foragido do local e a vítima teria sido retirado dali por um motociclista.

Por volta de 04h30 a Polícia foi informada que uma vítima de arma branca teria dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional, no local foi possível identificar que se tratava da mesma pessoa que havia sido sofrido a tentativa de homicídio no bar.

O homem apresentava escoriações em várias partes do corpo e perfurações de arma branca no tórax. Questionado, ele relatou que estava no bar quando foi abordado por um homem e seus comparsas, o agressor disse que o irmão da vítima teria matado seu irmão na cidade de Nova Bandeirantes e naquele momento iria matá-lo como forma de vingança.

Passaram então a agredi-lo fisicamente com socos, chutes e golpes de faca. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content