Um homem acabou sendo preso por volta das 14h32 de ontem, sábado (11), no centro de Alta Floresta após o rastreamento de um celular furtado, o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Lucas do Rio Verde.
De acordo com ocorrência, a vítima relatou a PM que teve o celular furtado e que por meio de monitoramento chegou até o suspeito, que havia saído de um hotel próximo ao terminal rodoviário e seguia para a MT-208.
Na abordagem foi localizado o aparelho de celular no bolso da sua calça, questionado sobre a origem do aparelho, o suspeito relatou que comprou de uma mulher no hotel.
O homem encontrava-se com uma mochila camuflada com objetos pessoais e diversas roupas, o suspeito relatou que possuía ouro na mochila ao ser encontrado no bolso da mochila um pacote plástico contendo várias pedras aparentando possuir ouro in natura.
Ao realizar a checagem via CIOSP, foi constatado mandado de prisão nº 57185 em aberto da comarca de Lucas do Rio Verde.
Diante do fato, foi encaminhado à Delegacia Municipal.
