domingo, 14 julho, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: esposa registra ocorrência após desaparecimento de marido

Alta Floresta: esposa registra ocorrência após desaparecimento de marido

O caso foi registrado na manhã de hoje, quarta-feira (29), junto a Polícia Civil do município de Alta Floresta.

A esposa de José Rui de Oliveira, 53 anos, procurou as autoridades para comunicar o desparecimento de seu companheiro, o mesmo não é visto desde a última segunda-feira (27).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, na segunda-feira, o casal iria almoçar na casa da sogra de José, de acordo com ocorrência, ele teria pedido a esposa que fosse na frente e que depois chegaria ao local.

Porém, o marido não apareceu e ao chegar no apartamento em que residem não viu mais a motocicleta de José. Foi também constatado que houve um saque na conta bancária por volta de 12h30 de segunda.

Mas, de acordo com informações obtidas pelo Notícia Exata, na terça-feira (28), por volta das 07h00, José enviou uma mensagem via celular para a esposa, onde pedia desculpas e também tratava de outros assuntos do casal, diante disso, a situação foi registrada como “caso atípico”.

Após este contato, o celular de José passou estar fora de área de serviço. Segundo informações da Polícia, José se casou com a atual mulher no último sábado (25).

A polícia civil tenta agora localizar José Rui. Ele trabalha como motorista de ambulância em um Hospital particular da cidade, mas estava de folga no dia em que desapareceu. Qualquer informação pode ser repassada via 197.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo