Os agentes de trânsito de Alta Floresta foram acionados via 153 para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida do setor E, centro de Alta Floresta.
No local encontraram os dois veículos envolvidos, sendo um Ônix, prata, conduzido por uma mulher de 28 anos e um Uno, preto, que era dirigido por um homem de 28 anos.
A motorista relatou que estava parada na esquina da E-4 com intenção de atravessar a avenida “E”, que naquele local tem um ponto cego (árvores, arbustos e poste) que estava atrapalhando a visão da avenida, quando iniciou a travessia da avenida, foi atingida na frente esquerda (parte do motorista) do seu veículo, pelo veículo Uno.
O condutor do Uno, disse aos agentes que estava seguindo em frente na avenida E, momento em que Ônix adentrou na sua frente, resultando na colisão.
Os agentes de trânsito municipal perceberam que o condutor do Uno apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e odor etílico e fala alterada.
Passou pelo teste de etilômetro que teve como resultado 0,63 mg/l. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Municipal.