Dois rapazes de 18 e 25 anos foram detidos na noite de ontem, por tráfico de entorpecentes. Em rondas pelo bairro Vila Nova, a PM avistou um homem conduzindo uma motocicleta em má conservação e sinais luminosos danificados, ao tentar aborda-lo, ele foragiu.
Em dado momento, o homem abandonou a moto e pulou o muro da residência da testemunha, porém, a sua família e filhos ao perceberem a movimentação do suspeito dentro da residência seguraram o suspeito no local que estava, pois tentava adentrar o quarto da testemunha.
Questionado, ele disse que estava na casa de um amigo para comprar entorpecentes, pois seria usuário, com ele foi encontrada a quantia de R$ 230,00.
Na residência do suspeito apontado como fornecedor foi encontrada uma quantia de dinheiro trocado e dentro do armário de cozinha uma quantidade de 98 unidades de “zip lock” usados para embalar as porções de maconha para venda, juntamente com R$ 951,00, também foi encontrada dentro da caixa acoplada do vaso sanitário no banheiro uma balança para pesar a quantidade de gramas do produto ilícito para venda, já dentro do guarda roupa foram localizadas três porções separadas prontas para venda de substância aparentando ser análoga a maconha, além de três celulares usados para venda de drogas.
Ambos foram encaminhados à Polícia Civil com o material apreendido.