Um colombiano de 23 anos acabou sendo detido na tarde de ontem, quinta-feira (02), após ser flagrado cultivando pés de maconha e pela prática de agiotagem.
A detenção do suspeito ocorreu no momento em que a PM realizava a condução da mulher que foi detida por praticar golpe via pix em um estabelecimento.
O homem chegou ao local e tentava dar algum tipo de apoio a mulher, o que despertou a atenção os policiais. Questionado se tinha algum envolvimento no golpe aplicado no comércio, ele negou e autorizou a PM a entrar em sua residência.
No imóvel não foram encontrados produtos do estabelecimento, mas a Polícia achou em cima da mesa, pés de maconha sendo cultivados em potes.
Além dos pés de maconha, foram encontrados R$ 18.800,00 em dinheiro. O valor segundo o suspeito seria da pratica de agiotagem, ele teria no momento ainda confirmado a atividade, dizendo que vivia de efetuar transações financeiras com terceiros sob a cobrança de juros, inclusive para a mulher que havia sido detida pelo golpe via pix.
Ele foi detido e encaminhado a Polícia Civil.