Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
Destaque com foto 1POLÍCIA

Alta Floresta: colisão entre veículos de carga é registrado na MT-325

Uma colisão envolvendo dois veículos de carga, sendo um uma Scânia, branca e  uma Volvo NL12, com placas de Guarantã do Norte, também branca, foi registrada por volta das 09h10 de ontem, sábado (16), na rodovia MT-325, próximo ao bairro Jardim das Mangueiras.

Conforme ocorrência, um dos motoristas informou que trafegava na MT-325, sentido Pista do Cabeça, quando foi surpreendido pela frenagem abrupta da carreta que estava a sua frente e para não colidir na traseira do veículo de carga, desviou sua Volvo para direita, abalroando na do outro veículo, que encontrava-se estacionado na frente de uma residência.

Danos materiais foram registados, ao ser verificada a documentação do condutor do veículo que freou a frente do condutor, foi constatado que não portava sua CNH.

Após checagem no sistema foi constatado que o condutor iniciou o processo para aquisição de CNH, o qual não teve sua conclusão.

O motorista alega que é habilitado, mas que sua carteira de habilitação foi recolhida após ter sido abordado pela PM em Apiacás, por dirigir embriagado e em alta velocidade, onde sua CNH foi recolhida.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content