sexta-feira, 4 outubro, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: cinco são detidos por tráfico de entorpecentes; dinheiro, arma e...

Alta Floresta: cinco são detidos por tráfico de entorpecentes; dinheiro, arma e máquinas de cartão apreendidas

Cinco pessoas com idades de 23, 23, 21, 18 e 20 anos foram detidos no final da tarde de ontem, sexta-feira (24), por tráfico ilícito de drogas, uso ilícito de drogas, posse irregular de arma de fogo e dirigir veículo sem possuir CNH.

A equipe de Força Tática fazia rondas na avenida Júlio Campos quando passou pela equipe em sentido contrário dois indivíduos em uma motocicleta CG 150cc, sem placas.

Os policiais tentaram abordagem e os suspeitos empreenderam fuga e durante o trajeto dispensaram um objeto.

A dupla foi abordada na ligação das ruas A-3 com C-4. Na busca pessoal, foi localizada nas partes intimas do suspeito uma porção análoga a maconha e uma quantia de R$ 1.032,00 (hum mil e trinta e dois reais).

Uma pessoa ligou na Central de Operações, relatando que a sacola jogada pelos suspeitos continha um produto esverdeado aparentando ser maconha, sendo recolhida.

O suspeito afirmou que realmente havia dispensado a droga naquele local. Os suspeitos relataram que estavam fazendo uso de entorpecente em uma residência no setor Industrial.

No imóvel, quatro pessoas foram localizadas fazendo uso de maconha na área do imóvel.

No quarto de um dos suspeitos foi sentido um forte cheiro ne maconha, feita varredura no local, sendo localizado no quarto no interior do guarda roupas, 45 invólucros (embalagens) pequeno, uma porção pequena aparentando maconha, uma porção embalada aparentando pasta base de cocaína, outra porção embalada aparentando cocaína, um pedaço médio de maconha, R$ 12,00 e um caderno pequeno com várias anotações aparentando ser de venda de drogas.

Na sala da residência foram localizadas duas máquinas de cartão e no forro da casa 13 porções análoga a maconha, embaladas, sete porções análoga a cocaína, embaladas para venda, 37 porções embaladas a pasta base de cocaína, três pedaços médios cortados aparentando maconha, uma balança de precisão pequena um caderno grande de anotações, um revólver cal. 32, 08 munições cal. 32 intactas, um saco zip contendo aproximadamente 100 unidades (invólucros para embalagens).

Nenhum dos suspeitos assumiu ser o dono dos entorpecentes, da arma e munições encontradas no forro.

A testemunha relatou que convive com um dos suspeitos cerca de três meses, que não faz uso de entorpecentes, porém, seu namorado é usuário.

Todos foram detidos e encaminhados à Delegacia.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Pular para o conteúdo