Um homem de 47 anos acabou sofrendo uma acidente no final da tarde de ontem, domingo, além de ser hospitalizado, ele irá responder por porte ilegal de arma.
De acordo com ocorrência, a PM foi acionada via 190 sobre um acidente envolvendo uma motocicleta Bros, de cor preta, na MT-208, próximo a subestação de energia.
No local, foi encontrada a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros retornando com a vítima ao Hospital Regional.
Populares informaram a Polícia que não havia outro condutor no local, que possivelmente a vítima havia caído sozinho. A PM checou o veículo da vítima que se encontra de acordo com as leis de trânsito (CTB).
No Hospital Regional, o médico de plantão informou que a vítima estava com vários ferimentos e que iria permanecer internada, pois reclamava de muitas dores no corpo e se encontra com sangramentos na boca e nariz, com traumatismo craniano.
Minutos depois um enfermeiro nos entregou um pote de cor branca, contendo quatorze munições de calibre 22, que estava de posse da vítima/suspeito, logo após a central de operações nos informou que o Corpo de Bombeiros deixou na central uma espingarda de pressão bloqueada calibre 22.
Foi checado que o condutor da moto não possui carteira nacional de habilitação, sendo necessário a remoção do veículo ao pátio da 20° CIRETRAN.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia Municipal.