terça-feira, 18 junho, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: após surtar e quebrar objetos em residência, jovem foge, bate...

Alta Floresta: após surtar e quebrar objetos em residência, jovem foge, bate em dois veículos e capota carro na MT-325

O caso foi registrado na tarde de ontem, domingo (17), na rodovia MT-325, zona rural de Alta Floresta, envolvendo um jovem de 18 anos.

Conforme o pai do rapaz, o seu filho havia “surtado” e quebrado várias coisas em sua residência.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros para acompanhar a ocorrência, uma vez que dias antes o rapaz já havia fugido do hospital.

Durante o trajeto, a polícia se deparou com um acidente de trânsito o qual envolvia uma Parati, azul, conduzida pelo rapaz.

O pai relatou que logo depois de ligar para o 190, seu filho pegou o carro e conseguiu ligá-lo com uma chave de moto e saiu em disparada sentido rodovia MT-325, não sendo possível evitar a fuga do filho.

Na fuga ele colidiu com dois veículos e posteriormente capotou o carro que conduzia.

O motorista de uma picape Strada, informou que o jovem tentou “jogar” o carro contra a sua picape e que conseguiu evitar o acidente, mas mesmo assim sofreu danos na lateral esquerda.

Foto: Divulgação Bombeiros

Outro carro envolvido foi uma caminhonete Hilux, onde o motorista informou que seguia em sentido oposto ao da Parati e que tentou evitar o acidente, mas que o motorista ainda conseguiu atingir a roda da frente lateral esquerda de sua caminhonete, ficando assim o referido veículo impossibilitado de deixar o local, logo depois o jovem surtado perdeu o controle da direção, vindo a capotar.

O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e encaminhou o rapaz ao Pronto Atendimento Municipal, onde este ficou sob observações.

Os veículos foram entregues aos proprietários.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo