domingo, 16 junho, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: após discussão com esposa, homem dá entrada no Hospital Regional...

Alta Floresta: após discussão com esposa, homem dá entrada no Hospital Regional esfaqueado

Um homem de 24 anos deu entrada no Hospital Regional de Alta Floresta, na tarde de ontem, sábado (20), vítima de esfaqueamento.

Conforme ocorrência, ele e a esposa de 25 anos tiveram uma discussão, a mulher relatou que o marido disse que iria embora de casa, enquanto arrumava a mala para ele, o marido teria ido até a cozinha, se armado com uma faca e a ameaçado, posteriormente correu para o quintal alegando que iria se matar.

A mulher então teria saído do imóvel e procurado ajuda em uma casa vizinha, avistando depois o marido sair de moto em ziguezague pela via pública do bairro Boa Nova.

Porém enquanto a ocorrência era registrada na Central de Operações, chegou a informação que o homem havia dado entrada no hospital com uma perfuração de arma branca.

Na unidade, os policiais ouviram o rapaz, que alegou estar em um bar, quando a sua esposa chegou e sem motivos lhe esfaqueou.

A mulher foi conduzida a delegacia para esclarecimentos, já o homem encontra-se a disposição da Polícia Civil no hospital, onde ficou internado.

O caso será apurado.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo