segunda-feira, 27 maio, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: após cometer roubo, adolescente é apreendido e comparsa morre em...

Alta Floresta: após cometer roubo, adolescente é apreendido e comparsa morre em confronto com a Polícia

Um roubo foi registrado na noite de ontem, quarta-feira (17), em uma residência localizada no bairro Sol Nascente, em Alta Floresta.

A vítima informou a PM que se encontravam na sentado na frente da sua residência, com dois colegas e que os suspeitos pararam com uma moto e onde o garupa desceu da moto dizendo que era um assalto mostrando a arma para a vítima.

O suspeito fez com que a vítima abrisse o portão da sua residência e colocaram a arma na cabeça na sua cabeça.

Após, a dupla de assaltantes disse que já sabiam que dentro da casa tinha ouro e perguntaram se tinha mais alguém na residência. Quando os suspeitos entraram no imóvel se depararam com outra vítima.

Eles continuavam a dizer que sabiam que no local tinha dinheiro, arma e ouro. Em todo momento, os suspeitos estavam com a arma apontada para sua filha, querendo dinheiro arma e ouro.

A vítima então falou que o seu dinheiro estava no carro, sendo obrigado a acompanhar um dos assaltantes ao local, enquanto sua filha e seus amigos ficaram trancados com outro suspeito no quarto na residência.

Após os suspeitos pegarem o dinheiro, saíram do local em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

Do local foi levada uma quantia de aproximadamente R$1,100,00, uma aliança em ouro, pesando aproximadamente 10 gramas e um litro de whisky.

Assim que tomaram conhecimento do roubo, as equipes da PM realizaram diligencias e ao tentar uma moto YBR, vermelha, com dois ocupantes nas proximidades da Unemat, os suspeitos não obedeceram e tentaram fugir.

Porém, a PM conseguiu deter um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, enquanto o segundo suspeito conseguiu adentrar em uma região de mata.

Ainda em buscas a PM conseguiu localizar o segundo suspeito, que corria com uma arma na mão e ao voltar-se contra a PM, os policias dispararam contra ele.

O suspeito, identificado como Paulo Henrique Antunes, 34 anos, correu e novamente adentrou em um matagal. Foi adentrado ao matagal, fazendo uma varredura. Em determinado ponto o suspeito foi visualizado e novamente dada voz de prisão, porém, não acatou as ordens, indo de encontro a equipe da Força Tática, que precisou efetuar disparos que atingiram o suspeito.

O homem foi detido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas, não resistiu aos ferimentos. Junto com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com cinco munições “picotadas” e uma deflagrada.

Não havia qualquer documentação pessoal com ele, sendo identificado posteriormene. A PM ainda localizou uma motocicleta de cor preta, de placa QCD-1473, na rua LN-5, próximo ao antigo zoológico.

A motocicleta havia sido furtada na tarde do dia 17/04/24 e apresentava as características descritas pela vítima do roubo.

Uma das vítimas reconheceu o menor apreendido como um dos que esteve em sua residência praticando o roubo.

As duas motocicletas foram encaminhadas à Delegacia Municipal, bem como o menor apreendido.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo