A Polícia Militar de Alta Floresta por meio da equipe de Força Tática, conseguiu apreender um menor de 17 anos que assumiu ser o autor do homicídio que vitimou Waldomiro Moreira da Silva, 56 anos.
O corpo de Waldomiro foi encontrado ontem por vizinhos de sua propriedade que acionaram a Polícia. Na ocasião o veículo, uma caminhonete Hilux, preta, foi levada.
O suspeito era funcionário do produtor rural e confessou o crime, de acordo com o apurado, a vítima foi morta a pauladas. O adolescente disse que o crime teria sido motivado pela forma com que era tratado pela vítima.
Conforme a PM, a apreensão do menor ocorreu após ele se envolver em um acidente de trânsito no bairro Cidade Alta, após colidir com um veículo Gol, o suspeito foragiu.
Com base nas informações do automóvel, a PM em diligências encontrou o suspeito no bairro Vila Nova, onde foi apreendido e a caminhonete recuperada.
Além da caminhonete, também foi encontrado com o adolescente um cheque de R$ 90 mil emitido pela vítima. O adolescente foi encaminhado à Polícia Civil.