quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta: adolescente embriagado entrega condução de caminhonete para outra menor que...

Alta Floresta: adolescente embriagado entrega condução de caminhonete para outra menor que acaba batendo em poste

Um acidente envolvendo dois menores de 15 e 16 anos foi registrado por volta das 23 horas de ontem, sábado (11), pela Polícia Militar de Alta Floresta na esquina da avenida Teles Pires, com avenida do setor A.

No local a PM encontrou o Corpo de Bombeiros socorrendo um ocupante dos ocupantes de uma caminhonete S-10, branca, e os demais aglomerados próximos ao local do acidente.

Uma testemunha disse que visualizou o acidente e informou que quem dirigia o veículo era a jovem de 15 anos. Questionados, a adolescente identificou-se como condutora.

Ela informou o que a caminhonete pertence ao adolescente e segundo ela, o menor por estar embriagado, entregou a direção a ela. Durante o trajeto que faziam, não conseguiu realizar curva e colidiu com o poste quando saiu da avenida A e ingressou na avenida Teles Pires.

O menor de 16 anos informou que seu pai permitiu que ele pegasse o veículo, mas em virtude de sua embriaguez, passou o veículo a adolescente.

No local compareceram os pais da condutora e ela e o adolescente foram conduzidos ao COPOM para registro de ocorrência e providências cabíveis pelos atos infracionais análogos a permitir, confiar ou entregar veículo a pessoa não habilitada e conduzir veículo sem possuir CNH ou habilitação, gerando perigo de dano, respectivamente, bem como ao pai do menor, por permitir posse e condução de veículo a pessoa não habilitada.

Equipes de telefonia, internet e da concessionária de energia foram mobilizadas para realizar os reparos nesta manhã de domingo (12).

ESCOLA PRESBITERIANA Interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo