Um acidente envolvendo uma picape Strada, um Corsa Classic e uma moto CG 125cc, foi registrado no final da tarde de ontem, sábado (22), na avenida do setor A, centro de Alta Floresta.
Conforme ocorrência, o condutor da picape, disse que seguia pela rua A, sentido av. Ariosto da Riva/ perimetral Teles Pires e ao passar pela interseção com a rua A-1, foi colhido pelo Corsa, que trafegava pela mesma via em sentido contrário e cruzou em sua frente ao tentar entrar na rua A-1.
Na colisão, ambos os veículos abalroaram na motocicleta que estava parada na intersecção da rua A-1, aguardando para entrar na avenida A, sendo o condutor e passageira arremessados ao solo.
No Hospital Regional, o condutor da moto informou que aguardava para entrar na avenida e foi colhido após a colisão entre os dois veículos.

Foram feitos exames de alcoolemia nos condutores da picape e da moto e não apresentaram presença de bebida alcoólica, não sendo possível a realização do exame no condutor do Corsa, que se encontrava sob cuidados médicos, porém não apresentava odor etílico ou qualquer outro sintoma de alcoolemia.
A Strada e o Corsa foram apreendidos pela Guarda Municipal por apresentarem restrições administrativas e a moto entregue ao filho do proprietário que se encontrava no local.