segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoVeículo com duas pessoas cai no rio Teles Pires; vítimas foram localizadas

Veículo com duas pessoas cai no rio Teles Pires; vítimas foram localizadas

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta e Colíder foram mobilizados nesta quarta-feira (10), para atender a uma ocorrência no rio Teles Pires, divisa entre os municípios de Carlinda e Nova Canaã do Norte.

De acordo com informações iniciais obtidas junto a 7ª Companhia em Alta Floresta, a princípio foi relatada a queda de um veículo nas águas do rio Teles Pires. Houve a confirmação de vítimas.

Foto: Reprodução

Conforme apurado, o corpo das duas vítimas já foram localizados, um deles trata-se do empresário José Wanderley Salvadego (Catatau), de 59 anos , da marmoria Marmocity que estava acompanhado de seu pai Carlos Salvadego, de 81 anos.

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta informou por meio de nota no final da tarde, que, as vítimas estavam no local de embarque/desembarque de barcos em frente a margem que dá acesso a “Ilha da Saudade”, momento em que o veiculo que transportava um barco desceu de ré até dentro do rio, vindo a submergir totalmente, impossibilitando que os dois ocupantes do veiculo conseguissem destravar as portas e sair do veículo.

Foram iniciadas as buscas subaquáticas no local de imersão do veículo e foi encontrado a poucos metros do local, sendo realizado o procedimento de abertura do veiculo e retirada das vítimas, entregando-as para os órgãos competentes de investigação para providencias necessárias. 

*atualizada – inserção de novas informações.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo