segunda-feira, 6 julho, 2026
InícioGERALPosse da nova diretoria do Rotary Club de Alta Floresta marca início...

Posse da nova diretoria do Rotary Club de Alta Floresta marca início da gestão 2026/2027

A noite de sábado (4) foi marcada pela cerimônia de posse das novas diretorias do Rotary Club de Alta Floresta e do Interact Club de Alta Floresta, em Mato Grosso. O evento, realizado na sede do Rotary Club, reuniu associados, familiares e convidados para oficializar a transição da gestão 2026/2027 das duas entidades, que atuam no desenvolvimento de ações sociais, projetos comunitários e formação de lideranças.

Na presidência do Rotary Club de Alta Floresta, Aparecido Coutinho Leal assumiu oficialmente o comando da entidade para o Ano Rotário 2026/2027. Ele sucede Tiago de Oliveira Rocha, que esteve à frente do clube na gestão anterior e agora passa a integrar a nova diretoria como Vice-presidente.

A nova administração inicia seus trabalhos alinhada ao lema rotário “Crie Impacto Duradouro”, que orienta as ações da organização durante o Ano Rotário 2026/2027. A proposta reforça o compromisso dos rotarianos com projetos voltados ao desenvolvimento social, à educação, à saúde, ao fortalecimento das comunidades e à promoção do voluntariado.

Além do presidente Aparecido Coutinho Leal, a diretoria do Rotary Club de Alta Floresta para a gestão 2026/2027 é composta por:

  • Presidente: Aparecido Coutinho Leal
  • Vice-presidente: Tiago Oliveira Rocha
  • 1º Secretário: Diogo de Oliveira Rocha
  • 2º Secretário: Tiago de Oliveira Rocha
  • 3º Secretário: Jaime Garcia dos Santos
  • 1º Tesoureiro: Giovani Regis Costa
  • 2º Tesoureiro: Paulo Tiburtini de Liri
  • 1º Protocolo: Antonio Manuel da Silva
  • 2º Protocolo: Paulo Minga

Durante a mesma solenidade, foi realizada a posse da nova diretoria do Interact Club de Alta Floresta, organização voltada ao protagonismo juvenil e vinculada ao Rotary International.

Kayk Matias dos Santos assumiu a presidência da entidade para o Ano Rotário 2026/2027, liderando uma equipe composta por jovens voluntários que desenvolverão projetos sociais, ações comunitárias e atividades de incentivo à cidadania.

A diretoria do Interact Club ficou definida da seguinte forma:

  • Presidente: Kayk Matias dos Santos
  • Vice-presidente: Sara Araújo de Macedo
  • 1ª Secretária: Geovana Gabrieli de Carvalho Tolentino
  • 2ª Secretária: Sara Araújo de Macedo
  • Tesoureira: Nauane Giovana da Costa Lima
  • 2ª Tesoureira: Emanuely de Lima Rodrigues
  • Protocolo: Emanuely de Lima Rodrigues
  • 2º Protocolo: Maryana Athayde

A cerimônia simboliza o início de um novo ciclo para as duas instituições, que tradicionalmente desenvolvem iniciativas voltadas ao atendimento das necessidades da comunidade, campanhas solidárias, apoio a projetos educacionais e programas de incentivo ao voluntariado.

Com a posse das novas diretorias, Rotary Club e Interact Club de Alta Floresta passam a conduzir as atividades do Ano Rotário 2026/2027, dando continuidade ao trabalho realizado pelas gestões anteriores e fortalecendo o compromisso de servir à comunidade por meio de ações de impacto social.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular