Um casal (idade não informada), acabou sendo preso na noite de ontem, segunda-feira (13), por invasão de domicílio, violência doméstica, dano qualificado e por subtração de incapaz na forma tentada. O caso ocorreu em Nova Monte Verde.
De acordo com informações obtidas junto ao delegado Pablo Carneiro, a vítima relata que teve uma discussão por telefone com a sua irmã de criação, o motivo seria um filho (menor) que a vítima tem.
Ainda de acordo com relatos, a suspeita por ter cuidado por algum tempo da criança, acredita ter o direito de subtrai-lo e ainda fez ameaças de morte a vítima.
Na noite de ontem, a suspeita em companhia do marido, invadiu o imóvel quebrando a porta da residência, passando a agredir a vítima com socos.
A PM esteve na residência e fez a condução de todos os envolvidos.
O homem, por ter prestado auxilio a todos os crimes praticados pela sua companheira, de acordo com o artigo 29 do Código Penal, também o enquadra como responsável pelas ações.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e devido a somatória das penas dos delitos imputados ultrapassarem quatros anos, foi deixada de ser arbitrada fiança ao casal.
O casal está à disposição da justiça.
