sábado, 25 maio, 2024
InícioGERALLocutor Arizona, ex-deputado Jajah Neves e secretário da SEAF Luluca sofrem acidente...

Locutor Arizona, ex-deputado Jajah Neves e secretário da SEAF Luluca sofrem acidente na guia

Um acidente entre dois carros na manhã desta terça-feira (09) registrado na estrada da Guia deixou 5 feridos, entre eles o locutor Arizona, o ex-deputado estadual Jajah Neves, o secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) Luluca Ribeiro.

Na caminhonete Frontier azul estavam o locutor e um passageiro. Já na Hilux branca viajavam Jajah, Luluca e a assessora do secretário, Rita de Cassia Pereira do Nascimento. 

O acidente ocorreu na MT-010 na estrada da Guia, quando Arizona e o passageiro identificado como Djalma estavam voltando de uma pamonharia na guia. 

Arizona foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital Santa Rosa, assim como Jajah e Djalma. O quarto ferido foi para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Arizona estava consciente e com dores nas costas. Ao ser encaminhado para exames médicos mais detalhados foi constatada a fratura de uma costela, de acordo com informações de pessoas próximas que acompanham o estado de saúde do locutor no hospital. 

Em vídeo divulgado no perfil do Instagram o locutor agradece aos ouvintes e a todos que se preocuparam com ele. Na gravação ele conta que o acidente ocorreu por volta das 10h50 da manhã e ficou preso no carro pois a porta do veículo não abria e devido a dor na costela fraturada não conseguiu sair sozinho.

“Só foram danos materiais, mas isso é detalhe, eu tô bem. […] Agradeço a Deus acima de tudo”, disse.

O locutor vai ficar em observação e tem previsão de alta ainda esta semana.

O governo do estado, por meio da SECOM informou que o secretário estadual de Agricultura Familiar, Luluca Ribeiro, está em observação médica após sofrer o acidente. Ele passa por exames para avaliação médica.

Todos foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares. O quadro de saúde de todas as vítimas é estável.

O acidente com outra caminhonete ocorreu quando o secretário e equipe seguiam para um assentamento no Distrito da Guia em uma agenda de trabalho da Seaf.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo