domingo, 14 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Juiz remarca julgamento de autor de chacina em bar para novembro

Juiz remarca julgamento de autor de chacina em bar para novembro

Anderson Clayton Dias Batista, juiz da 1ª Vara Criminal de Sinop (500 km ao Norte), remarcou para o próximo dia 5 de novembro o julgamento, pelo Tribunal do Júri, de Edgar Ricardo de Oliveira, um dos autores da chacina em um bar na cidade. O pedido de nova data foi feito pela Defensoria Pública.

O julgamento de Edgar estava marcado para esta terça-feira (18). No entanto, no início do mês o advogado Marcos Vinícius Borges, popularmente conhecido como “advogado ostentação”, comunicou que não iria mais representar Edgar “por motivos pessoais”.

A Defensoria Pública então assumiu a defesa de Edgar e pediu nova data para o julgamento. Em decisão publicada na sexta-feira (14) o juiz Anderson Batista atendeu ao pedido e marcou a sessão para às 8h30 do próximo dia 5 de novembro.

A chacina
Os assassinatos ocorreram na tarde do dia 21 de fevereiro em um bar em Sinop. Seis vítimas morreram no local e uma no hospital.

Os suspeitos foram identificados poucas horas após o crime, sendo Ezequias Souza Ribeiro, 27, e Edgar Ricardo de Oliveira, 30.

As identidades das vítimas também foram divulgadas naquele dia. Entre elas estão Getúlio Rodrigues Frasão, 36, e Larissa Frazão de Almeida, 12, pai e filha, respectivamente. Larissa foi atingida com um tiro nas costas.

A mãe da menina, Raquel Gomes de Almeida, também estava no estabelecimento e presenciou a ação dos criminosos. Ela sobreviveu.

Ezequias Souza Ribeiro foi baleado e morto na tarde do dia 22 em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ele chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu.

O outro suspeito do crime, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou à polícia na manhã do dia 23 de fevereiro. Ele está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo