domingo, 14 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Ex-deputado e ex-prefeito de Alta Floresta, Romoaldo Jr. sofre AVC e está...

Ex-deputado e ex-prefeito de Alta Floresta, Romoaldo Jr. sofre AVC e está internado

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Alta Floresta, Romoaldo Júnior (MDB), 63 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), na última quinta-feira (14) e encontra-se internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em hospital particular de Cuiabá.

Segundo informações repassadas por Juliano Jorge, irmão de Romoaldo, devido ao AVC, ele segue internado em estado grave, sendo constatado pelos médicos um AVC hemorrágico, sendo operado na mesma noite, sendo submetido a um dreno, entubado e sedado.

Na sexta-feira, foi identificado um comprometimento no funcionamento de um rim, devido a pouco consumo de água e ontem, sábado (16), foi repassado que sua pressão estava estabilizada por medicamentos e também submetido a diálise.

“Segue uma situação grave e a gente pede oração aos amigos de Alta Floresta para ele poder sair desta situação. AVC a gente sabe que é uma recuperação muito demorada e aí a gente fica assustado e com medo a todo momento. A gente conhece o coração do Romoaldo, que sempre ajudou muita gente na saúde, é uma pessoa que gosta muito e ama Alta Floresta”, disse Juliano em áudio enviado ao radialista Paulinho Jiló.

Natural de Paranavaí-PR, Romoaldo Junior, esteve dedicado 32 anos a vida política de Mato Grosso, onde teve oito mandatos eletivos, entre deputado estadual e como prefeito de Alta Floresta.

Em dezembro de 2014, Romoaldo foi submetido a uma cirurgia cardíaca, em 2019 passou por uma cirurgia bariátrica, realizada no Hospital São Matheus, em Cuiabá.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo