sexta-feira, 15 maio, 2026
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Caminhonete da prefeitura de Alta Floresta que estava a serviço da Justiça...

Caminhonete da prefeitura de Alta Floresta que estava a serviço da Justiça Eleitoral capota na MT-325

Um acidente envolvendo uma caminhonete da prefeitura de Alta Floresta que estava a serviço da Justiça Eleitoral, foi registrado na manhã de ontem, sábado (29), na rodovia MT-325, sentido Pista do Cabeça.

De acordo com o motorista lotado na secretaria de Meio Ambiente do município, ele seguia pela rodovia, sentido Pista do Cabeça/Alta Floresta, pois teria transportado as urnas eletrônicas para a comunidade onde tem escolas e seções eleitorais, além disso, levou mantimentos para os mesários.

No trajeto, ao subir um morro na estrada que se encontra em processo de pavimentação, ao descer o morro sentiu a traseira do veículo perder a estabilidade onde veio a abalroar na lateral direita da pista e após isso o veículo capotou.

O motorista informou que após isso, um caminhoneiro parou e prestou socorro onde o levou para pronto atendimento municipal. Apenas danos materiais foram registrados.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular