quinta-feira, 23 abril, 2026
InícioGERALAltaflorestense atingido por disco de esmeril falece após 62 dias internado

Altaflorestense atingido por disco de esmeril falece após 62 dias internado

Faleceu na capital do estado, Cuiabá, o mecânico Jean Carlos Benin, 43 anos, que no dia 28 de novembro de 2019 sofreu um acidente de trabalho, ele acabou sendo atingido por parte de um disco de esmeril (rebolo), que quebrou.

Jean estava internado há 62 dias, inicialmente recebeu atendimento no Hospital Regional de Alta Floresta e posteriormente foi transferido para uma UTI na capital do estado.

Parte do disco que o atingiu resultou em um trauma gravíssimo na face de Jean, na ocasião o Corpo de Bombeiros informou que o ferimento foi frontal no crânio, com perca de massa encefálica.

Em conversa com Jair Benin, irmão de Jean, a família inicia agora os procedimentos para o translado do corpo de Jean Carlos para Alta Floresta.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular