sexta-feira, 28 agosto, 2026
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta: mulher é criança ficam feridas após moto ser atingida na...

Alta Floresta: mulher é criança ficam feridas após moto ser atingida na traseira por veículo

Duas pessoas, uma mulher de 24 anos e um menino de 6 anos, ficaram feridas após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel de passeio, na noite desta quinta-feira (27), na Rua G3, no Setor G, em Alta Floresta, Mato Grosso.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h58. A guarnição da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar estava em deslocamento para outro atendimento quando se deparou com a colisão.

Conforme os relatos apresentados pelas vítimas e por testemunhas, o acidente teria ocorrido após um abalroamento. A motocicleta seguia pelo local e, ao passar por um redutor de velocidade, teria sido atingida na traseira pelo automóvel que vinha logo atrás.

Com o impacto, a condutora da motocicleta e o passageiro que estava na garupa foram projetados ao solo.

A mulher, de 24 anos, apresentava um corte no pé direito, além de escoriações em diversas partes do corpo.

O menino, de 6 anos, apresentava um ferimento na região da articulação do braço direito, escoriações pelo corpo e um pequeno corte na região de uma das falanges do pé direito.

As duas vítimas receberam os primeiros cuidados ainda no local do acidente. Em seguida, foram conduzidas pelos bombeiros à PAM (Pronto Atendimento Médico) de Alta Floresta para avaliação e atendimento médico.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular