Pneunorte
Publicidade
Banner Prefeitura Paranaíta
Publicidade
W3NT
Publicidade
Destaque com FotoGERAL

Alta Floresta: homem é condenado a 18 anos por matar mulher com 8 facadas e terá que pagar indenização de R$ 55 mil

Willian Gonçalves da Silva foi condenado, ontem quarta-feira (20), a 18 anos e três meses de reclusão, por feminicídio de Celina Deusa do Nascimento, na época com 33 anos, em Alta Floresta. Ela era servidora da Prefeitura de Alta Floresta e atuava como agente de endemias.

O réu terá ainda que pagar uma indenização no valor de R$ 55 mil aos familiares da vítima.

De acordo com o promotor de Justiça que atuou no Júri, Paulo José do Amaral Jarosiski, todas as qualificadoras apresentadas pelo MP em plenário foram acolhidas. Os jurados entenderam que o homicídio foi cometido por motivo torpe, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por razões da condição de sexo feminino.

Celina Deusa do Nascimento

Segundo a denúncia do MP, o crime foi cometido no dia 12 de março do ano passado, na rua LN-5, bairro Bom Jesus, em Alta Floresta. A vítima foi atingida por oito golpes de faca. O réu foi preso em flagrante e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Uma testemunha contou à polícia que o suspeito morava no Pará e veio Alta Floresta, onde ficou hospedado em um hotel no setor B. Ele tentava reatar o relacionamento com a vítima, com a qual tinha um filho.

O condenado, foi detido na época, dentro do banheiro do terminal rodoviário, onde tomava banho, acredita-se que ele iria embarcar em algum ônibus, na tentativa de foragir da cidade.

Fonte
Editoria Notícia Exata com Clênia Goreth/MPE
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES