sábado, 16 maio, 2026
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Alta Floresta: carreta carregada com 40 mil quilos de soja cai em...

Alta Floresta: carreta carregada com 40 mil quilos de soja cai em rio na MT-325

Um veículo da carga acabou tombando e caindo dentro do rio Paranaíta, ontem, terça-feira (31), ao passar por uma ponte na rodovia MT-325, região da Pista do Cabeça.

Populares registraram o momento e informaram que o motorista, que não seria de Alta Floresta estaria trabalhando na retirada da safra em uma propriedade da região.

As informações são de que o motorista vinha atrás de outro veículo de carga, que reduziu a velocidade para transpor a ponte.

Para evitar colidir com a traseira do veículo que estava a frente, o motorista jogou a carreta para a lateral da pista, caindo dentro do rio com 40 mil quilos de soja. Não foi informado se ele sofreu algum ferimento.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular