O árbitro de vídeo roubou os holofotes do clássico entre São Paulo e Palmeiras deste sábado, prévia das quartas de final da Copa Libertadores. Em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, o time tricolor teve um pênalti e um gol anulado pelo VAR. E saiu de campo precisando se conformar com o empate sem gols com o rival no confronto realizado em seu estádio.
Com o resultado, a equipe comandada por Hernán Crespo deixou a zona de rebaixamento, indo a 12 pontos, mas não se distanciou da área de risco da tabela como planejava. O time palmeirense, por sua vez, chegou aos 32 pontos e seguirá isolado na liderança da competição neste final de semana, independentemente de outros resultados desta rodada.
Agora, o São Paulo volta o foco para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário. Já o Palmeiras terá mais uma semana livre para trabalhar antes da próxima rodada do Brasileirão, na qual terá pela frente o Fortaleza, no sábado que vem, no Allianz Parque.