Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
DestaqueESPORTE

Começa hoje o grande show do beach tennis em Alta Floresta

Jogadores posicionados entre os melhores do ranking mundial estarão no Aquarela Hamoa nos próximos dias

Alta Floresta sediará, de hoje até domingo, a 5ª Etapa do Circuito Mato-grossense de Beach Tennis – Etapa JMD Urbanismo – no Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto, com a participação de atletas de todo o Estado e de profissionais que despontam entre os melhores no ranking mundial. A abertura é nesta quinta-feira, a partir das 18h.

Realizado pela Federação Mato-grossense de Tênis, por meio do Departamento de Beach Tennis e pela Associação Aquarela Hamoa, o evento tem um grande número de duplas inscritas e receberá os atletas profissionais: Vini Font, tetracampeão mundial, nº 2 do Brasil e 12 do mundo; Nacho Guedez, nº 1 da Venezuela e 17 do mundo; Marcela Vita, tricampeã mundial, nº 2 do Brasil e 8 do mundo e Rafa Miiller, tetracampeã mundial, nº 1 do Brasil e 3 do mundo. As estrelas do beach tennis participam de jogos de exibição e clínicas esportivas.

Uma grande estrutura está sendo montada para receber atletas, competidores e população em geral. Dentre os destaques, uma arena para 350 expectadores em uma das quadras do complexo de areia. Os jogos e clínicas esportivas também acontecem em mais oito quadras.

A estrutura será palco, já nesta quinta-feira, 23, a partir das 18h, da abertura da 5ª Etapa do Circuito e, na sexta, a partir das 19h30, os atletas profissionais participam do desafio, que será entre as duplas: Nacho Guedes e Marcela Vita contra Rafaela Miiller e Vini Font. Além disso, na sexta acontecem também as clínicas esportivas e jogos do torneio

“Nos quatro dias da Etapa JMD Urbanismo é esperado um grande público prestigiando essa oportunidade única de ver atletas do mais alto nível na cidade”, afirmou Duda Arpini, presidente da Associação Aquarela Hamoa

No domingo pela manhã, após a final dos jogos, serão premiados com troféus os vencedores e finalistas de todas as categorias.

Programação
– 23/06 (quinta-feira)
Início do torneio
18h às 22h

– 24/06 (sexta-feira)
Clínicas esportivas
08h às 11h
16h às 19h

Jogos do torneio
17h às 21h

Desafio dos atletas
19h30

– 25/06 (sábado)
Jogos do torneio
7h às 11h
15h às 23h

Clínicas esportivas
08h às 11h
16h às 19h

Jogos entre atletas profissionais e amadores
19h30

– 26/06 (domingo)
Finais do torneio
07h30 às 11h

Fonte
Assessoria
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content