quarta-feira, 17 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta recebe Avaliação Técnica que conta com presença de ex-jogador do...

Alta Floresta recebe Avaliação Técnica que conta com presença de ex-jogador do Corinthians

Foi realizada na quinta-feira, dia 28 de março, no Estádio Maestrinho, uma Avaliação Técnica que contou com a participação de 200 atletas e teve a presença de Erison Carlos dos Santos Silva, ex-jogador do Corinthians. Participaram da avaliação meninos e meninas nascidos no período de 2008 a 2016.

Essa ação é uma iniciativa da Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio da Copa Trairão e empresas parceiras. A inscrição consistiu na doação de um quilo de feijão ou açúcar. Os atletas aprovados irão compor as categorias de base do Corinthians.

O avaliador técnico, Erison Carlos dos Santos Silva, conhecido como “O Pingo”, expressou sua gratidão pela receptividade. “Fomos muito bem recebidos aqui em Alta Floresta. Quero agradecer à Prefeitura, ao secretário Claudécio e ao professor Marcondes, estamos muito contentes por estar aqui. Muitas famílias estiveram presentes e onde há família, as coisas acontecem. Também quero parabenizar a Prefeitura por incentivar e acreditar no esporte de base”, afirmou.

O secretário de Esporte e Lazer, Claudécio Oliveira, agradeceu às famílias pela confiança no trabalho. “Queremos agradecer aos pais por acreditarem nesta avaliação. Muitas famílias estiveram presentes. Agradecemos também pelas doações de alimentos. Essa arrecadação será destinada à realização da Copa Trairão”, concluiu.’

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo