quinta-feira, 27 março, 2025
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta: Complexo Esportivo Kayoko Tanaka recebeu primeira edição do Desafio 1x1

Alta Floresta: Complexo Esportivo Kayoko Tanaka recebeu primeira edição do Desafio 1×1

Foi realizado em Alta Floresta o I Desafio de Futebol Society 1×1 no Complexo Esportivo Kayoko Tanaka. A competição foi uma iniciativa da Atlética Praga Acadêmicos da Unemat, com a participação dos cursos de Engenharia Florestal, Agronomia, Direito e Biologia, em parceria com o Instituto Pequi.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), e da Assembleia Legislativa.

A competição foi disputada em um campo de grama sintética, onde dois jogadores, um goleiro e um jogador de linha, competiam para marcar gols no adversário. As três melhores duplas, tanto no masculino quanto no feminino, foram premiadas.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

Viafa
NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Pular para o conteúdo