Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
ESPORTESlideshow

Alta Floresta: atletas de nível mundial jogam hoje no Circuito Mato-grossense de Beach Tennis

Estrutura do mato-grossense, que está acontecendo em Alta Floresta, é comparada às de grandes circuitos nacionais

Neste segundo dia da 5ª Etapa do Circuito Mato-grossense de Beach Tennis – Etapa JMD Urbanismo – no Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto, em Alta Floresta, acontece o desafio dos atletas profissionais a partir das 19h30.

Participam do desafio: Vini Font, tetracampeão mundial, nº 2 do Brasil e 12 do mundo; Nacho Guedez, nº 1 da Venezuela e 17 do mundo; Marcela Vita, tricampeã mundial, nº 2 do Brasil e 8 do mundo e Rafa Miiller, tetracampeã mundial, nº 1 do Brasil e 3 do mundo.

Foto: Assessoria

Ontem, a primeira noite do circuito, foi aberta com jogos de atletas locais e de Sinop. Nesta sexta, mais de 70 jogos serão disputados durante o dia, com equipes de todo o Estado. Já amanhã, em torno de 150 jogos estão programados. A final do circuito acontece na manhã de domingo.

A sexta-feira começou bem cedo na arena principal. A tricampeã mundial e nº 2 do Brasil, Marcela Vita, realizou clínicas para jovens e adolescentes, que tiveram a oportunidade de aprender com treinamento técnico específico.

Foto: Assessoria

Vita, que chegou ontem à cidade, elogiou a receptividade alta-florestense: “Este é um dos lugares mais limpos e bem organizados que já conheci. A beleza do local cria uma atmosfera bacana que até parece ser fora do Brasil. Estou feliz em estar aqui a convite da JMD Urbanismo que nos proporcionou aproveitar este ambiente incrível, num evento muito bem organizado e de pessoas solícitas. Estou me sentindo super bem cuidada aqui e voltarei se tiver oportunidade”.

Para a atleta, ministrar a clínica à nova geração também é uma grande experiência. “Os jovens têm o frescor da idade e entendem muito rápido, aplicando com mais facilidade o que aprendem. Fico feliz em contribuir com minha experiência”, disse a tricampeã mundial, complementando: “O beach tennis representa bem-estar e felicidade e tem o poder de transformar vidas, assim como mudou a minha”.

Foto: Assessoria

Realizado pela Federação Mato-grossense de Tênis, por meio do Departamento de Beach Tennis e pela Associação Aquarela Hamoa.

A ESTRUTURA
A arena central tem capacidade para 400 pessoas e seu entorno conta com praça de alimentação com atendimento do Kaua’i Restaurante, além de fornecedores locais de bebidas, salgados e doces.

Playground para as crianças e estrutura de ambulância e segurança reforçada para garantir a qualidade do evento também estão à disposição dos atletas e visitantes. “Além de tudo isso, é notável a beleza cênica que o bairro oferece e a orla à beira do lago que cria imagens incríveis do evento”, comemorou o coordenador de Marketing da JMD Urbanismo, Paulo Schossler.

Foto: Assessoria

Há ainda a tenda dos atletas, com espaços para massagens pré e pós jogos com equipe de fisioterapeutas, além profissionais que oferecem suplementação aos atletas.

Programação
– 24/06 (sexta-feira)
Clínicas esportivas
08h às 11h
16h às 19h

Jogos do torneio
17h às 21h

Desafio dos atletas
19h30

– 25/06 (sábado)
Jogos do torneio
7h às 11h
15h às 23h

Clínicas esportivas
08h às 11h
16h às 19h

Jogos entre atletas profissionais e amadores
19h30

– 26/06 (domingo)
Finais do torneio
07h30 às 11h

BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content