A Escola Técnica Estadual de Alta Floresta, através da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, segundo o professor Edson Amaro dos Santos, diretor da Siciteci em Alta Floresta, decidiu continuar com a inscrições abertas para o curso de Agropecuária até no dia 20 de dezembro.
Para validação das inscrições, os candidatos devem comparecer à Escola até no dia 23 de dezembro, com cópia do seu histórico Escolar do ensino médio e também o documento original para homologar sua inscrição. Também são aceitas declarações de conclusão emitido e assinadas pela instituição contendo nota ou conceito do candidato.
Segundo ele, a busca pelo curso está bastante grande. “Esperamos que os candidatos compareçam para validar suas inscrições. É uma boa oportunidade para quem procura se profissionalizar dentro da área agropecuária, fazendo o curso técnico. Como a região está em franco crescimento nesta área, este setor ofertará oportunidades de empregos para quem estiver qualificado”, acentua Edson.
Para os que forem aprovados, o início das aulas está previsto para o dia 31 de janeiro de 2022. O curso tem uma duração de 18 meses.