segunda-feira, 15 abril, 2024
InícioEDUCAÇÃOConcluída primeira etapa de construção da nova sede da Escola Presbiteriana de...

Concluída primeira etapa de construção da nova sede da Escola Presbiteriana de Alta Floresta

No último dia 02 de dezembro, a empresa HFC Construtora e Engenharia, entregou a Escola Presbiteriana de Alta Floresta a declaração de execução de toda planilha contratual referente a construção da nova sede da Escola, localizada no bairro Aquarela Hamoa – Bairro Planejado.

A primeira etapa da construção teve início no dia 03 de junho e foi concluída dentro do prazo previsto.

Ao todo foram construídos até o momento 4.780 metros quadrados, contemplando estrutura em fundação, superestrutura em elementos pré-fabricados, capeamento estrutural das lajes, fechamento parcial em placas pré-fabricadas, cobertura, estrutura metálica, calhas, rufos e outros itens previstos em contrato.

Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (10), haverá uma reunião da comissão envolvida na execução da obra, para definir os próximos passos da construção para 2022.

A obra da nova Escola Presbiteriana de Alta Floresta, que inicialmente teria investimento estimado em R$ 6,5 milhões, recebeu adequações e agora está orçada em R$ 10 milhões e deverá ser concluída dentro de três anos (incluindo 2021).

A nova Escola Presbiteriana de Alta Floresta conta com um terreno de 14.478,12 metros quadrados que foi doado pela JMD Urbanismo e Família Arpini, responsável pelo loteamento.

No complexo escolar haverá quadra esportiva, campo society, piscina e outras estruturas que proporcionarão a capacidade de atender a mais de 1.800 alunos.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo