quinta-feira, 24 abril, 2025
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: Secretaria de Educação realiza Encontro de Formação Continuada

Alta Floresta: Secretaria de Educação realiza Encontro de Formação Continuada

Por iniciativa da Secretaria de Educação foi realizada na terça-feira, dia 29 de agosto, através do Departamento de Políticas Pedagógicas, o Encontro de Formação Continuada em Alfabetização, que teve participação de 30 professores da rede pública municipal.

Essa proposta tem como objetivo aprimorar a fluência em leitura dos estudantes. Importante lembrar que através do método IntraAct Brasil, Alta Floresta deu um saldo importante no processo de alfabetização dos alunos da rede pública. Somados os esforços da Prefeitura, aos trabalhos da equipe pedagógica, juntamente com a dedicação dos professores, nossa educação está se transformando.

“São momentos repletos de compartilhamento de conhecimentos e experiências, tão essenciais para a prática pedagógica”, aponta a secretária de Educação, Lucinéia Martins de Mattos Mazzoni.

Além desta iniciativa é importante destacar que Alta Floresta está em fase de preparativos para o Seminário de Alfabetização, que acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, e irá contar com profissionais da rede pública municipal e Apiacás, Paranaíta, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Nova Canaã do Norte.

“Teremos a honra de contar com a presença da professora Regina Shudo, renomada pedagoga e especialista em educação, com foco na Educação Infantil”, finaliza a secretária.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Pular para o conteúdo