Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
DestaqueEDUCAÇÃO

Alta Floresta: Escola Presbiteriana inicia ano letivo com plano pedagógico arrojado

Após dois anos com aulas híbridas, a Escola Presbiteriana de Alta Floresta retornou suas atividades com o plano pedagógico 100% presencial, exceto para alunos com laudo médico de comorbidade que restringe o retorno.

“O plano pedagógico de retorno das aulas foi estrategicamente elaborado pela equipe pedagógica para ofertar suplementação curricular e promover atividades de interação e desenvolvimento psicomotor das nossas crianças. É um plano pedagógico arrojado!” comenta a coordenadora pedagógica da Escola Presbiteriana de Alta Floresta, Mônica Bernardi Utsunomiya.

A elaboração da proposta pedagógica para o retorno das aulas após a pandemia foi norteada com foco na aprendizagem do que é mais importante: desenvolver as habilidades socioemocionais previstas na BNCC, reorganizar conteúdos de acordo com a nova realidade educacional, além de avaliar e criar estratégias de recuperação da aprendizagem e outros recursos de complementação da aprendizagem.

“A Escola Presbiteriana está bem otimista com o retorno das aulas e com a proposta pedagógica, uma vez que tem uma equipe docente de ponta, empenhada em produzir os melhores resultados. Sem falar da comunidade escolar (pais e responsáveis) que apoiam e acreditam no trabalho da nossa equipe!”, ressalta a coordenadora.

Confira algumas fotos das atividades pedagógicas previstas na BNCC que a EPAF já desenvolveu ao longo do primeiro mês de aula de 2022.

Fonte
Assessoria
Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content