Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
CULTURAManchetes

Escola Municipal de Artes de Alta Floresta abre inscrições para cursos gratuitos nessa segunda

A volta as aulas após o recesso escolar da Escola Municipal de Artes (E.M.A) acontece nesta segunda-feira (25), para os alunos matriculados nos cursos de Fanfarra, Violão, Teatro, Artes Visuais e Canto. Iniciam-se também as matriculas para novos alunos.
As inscrições para os cursos gratuitos da Escola Municipal de Artes começam na segunda-feira e são destinados para crianças acima de 8 anos, adolescentes e adultos.
Para realizar a matrícula em qualquer um dos cursos oferecidos é necessário a apresentação de documentos pessoais e um comprovante de residência.
As aulas oferecidas são de artes cênicas, artes visuais, violão, fanfarra e neste semestre a novidade é o balé. Os interessados devem procurar a coordenação da Escola Municipal de Artes (EMA), localizada na Praça da Cultura, das 07h às 11h e das 13 às 17h.
A Escola Municipal de Artes (E.M.A) é um dos espaços mantidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Juventude. Detalhes e faixa etária das turmas podem ser esclarecidas na coordenação dos cursos e as vagas são limitadas.
ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO SEMESTRE
Encerrando as atividades do primeiro semestre de 2022, a Secretaria de Cultura e Juventude de Alta Floresta realizou na noite do dia 06, uma Mostra Cultura. O evento aconteceu no Teatro Agostinho Bizinoto e reuniu cerca de 250 pessoas entre alunos, pais, familiares e convidados.
Os alunos fizeram apresentações e demonstrações dos trabalhos realizados nos cursos arrancando aplausos do público presente. Houve apresentação de canto, fanfarra, violão, ensaio aberto de teatro e exposição das telas de pinturas.
A mostra tem o objetivo de mostrar aos pais vejam a evolução dos filhos durante o semestre, as apresentações motivaram os pais a matricular em outros cursos. “Ver a alegria dos pais e essa procura para matricular os filhos em outros cursos, é uma satisfação enorme, é o reconhecimento da qualidade dos nossos professores e da nossa escola”, destacou Elisa Gomes, Secretária de Cultura e Juventude.
Fonte
Editoria com Dionéia Martins/Assessoria SMCJ
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content