quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - COVID
InícioCIDADESSem realizar eleição em tempo hábil, CDL de Alta Floresta está sob...

Sem realizar eleição em tempo hábil, CDL de Alta Floresta está sob intervenção

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT) informa a todos os associados que, desde o início do mês de janeiro de 2024, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Alta Floresta) encontra-se sob intervenção da FCDL/MT.

Esta intervenção tornou-se necessária devido à impossibilidade de se ter promovido eleição em tempo hábil e, em consequência, expirado o prazo da então diretoria. Diante desse cenário, a FCDL mato-grossense se viu obrigada a designar uma junta governativa, composta pelo senhor Ozair Bezerra, ex-presidente da FCDL, e mais três diretores, que ficarão responsáveis pela administração da CDL local até a convocação de uma nova eleição. Todas as atividades da CDL Alta Floresta estão sendo conduzidas pela junta governativa durante esse período.

É importante ressaltar que todas as operações e atendimentos aos associados e à população em geral continuarão ocorrendo normalmente na CDL. A junta governativa está comprometida em assegurar a continuidade dos serviços e em preservar o bem comum.

Todos os serviços oferecidos pela CDL, incluindo o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), estão em pleno funcionamento, sem causar qualquer prejuízo aos associados.

Conforme nota divulgada e assinada por David Pintor, Presidente FCDL Mato Grosso, a FCDL/MT reitera seu compromisso inabalável com os empresários, a população e o desenvolvimento da cidade em geral.

“Contamos com a compreensão e colaboração de todos os associados, e reafirmamos nosso empenho em zelar pelo fortalecimento do comércio local e pela harmonia no ambiente empresarial da cidade”, diz a nota.

Viveiro interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo