sábado, 25 abril, 2026
InícioCIDADESProjeto Visão Ideal leva atendimento a trabalhadores da indústria em São José...

Projeto Visão Ideal leva atendimento a trabalhadores da indústria em São José do Rio Claro e Nova Maringá

O Sindinorte e o Cipem concluíram, neste mês de abril, a segunda etapa do Projeto “Visão Ideal”.

Ao todo, foram realizados mais de 260 atendimentos entre consultas optométricas e oftalmológicas, beneficiando trabalhadores e seus dependentes das indústrias madeireiras associadas em São José do Rio Claro e Nova Maringá. Como resultado, aproximadamente 250 óculos de grau foram entregues.

A iniciativa integra ações de inclusão social, aliadas à prevenção de acidentes, ao aumento da produtividade e à melhoria da qualidade de vida dos profissionais que atuam no setor.

Para o presidente do Cipem, Gleisson Tagliari, e do Sindinorte, Claudinei Melo, o projeto reforça o compromisso com o bem-estar dos trabalhadores, promovendo mais saúde, segurança e valorização dentro da cadeia produtiva da madeira.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular