A Prefeitura de Colíder, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas torna público o Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais: Médico Veterinário e Inspetor Sanitário.
As inscrições terão início no dia (4) de abril e seguem até o dia (11) do mesmo mês, e somente serão feitas presencialmente das 7h às 11h, na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Colíder-Travessa dos Parecis, nº 85 – Setor Leste- Centro.
Não será cobrada taxa de inscrição no certame. Antes de efetivar a inscrição o candidato deverá imprimir e preencher o formulário de inscrição em anexo ao edital disponível no site da Prefeitura em – Processos Seletivos.
https://www.colider.mt.gov.br/Colider/Processo-seletivo/.
Este processo seletivo contará com uma única etapa de seleção: Prova de títulos, conforme documentos comprobatórios da Tabela de Barema (anexo V).
Requisitos para a inscrição: (Anexo IV) e a Tabela de Barema (Anexo V), anexando cópia dos documentos pessoais e cópia dos documentos comprobatórios da pontuação da Tabela de Barema, obrigatoriamente.
Estes documentos devem ser entregues no ato da inscrição, na seguinte ordem: 1º – Formulário de Inscrição (Anexo IV); 2º – Carteira de Identidade (ou documento equivalente, com foto) e CPF; 3º – Tabela de Barema PREENCHIDA (Anexo V); 4º – Documento comprobatório da escolaridade mínima exigida; 5º – Documentos comprobatórios da pontuação da Tabela de Barema;
As especificações dos cargos, salários e mais informações podem ser conferidas no edital.