Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
CIDADES

Pará: agência bancária de Castelo dos Sonhos volta a ser alvo de bandidos, dois são mortos em confronto

Uma agência de uma cooperativa de créditos localizada em Castelo dos Sonhos, estado do Pará, voltou ser alvo de assaltantes na manhã desta sexta-feira (03), conforme apurado, a agência foi assaltada em maio do ano passado.

As informações iniciais são de que a agência que fica no centro do distrito de Castelo dos Sonhos, foi alvo de bandidos por volta das 10h00 de hoje, sexta-feira. Relatos são de que assaltantes fortemente armados invadiram a agência, tiros foram disparados e ao sair do banco, os assaltantes levaram também o gerente e funcionários.

Tanto a Polícia Militar como a Polícia Civil foram acionadas, informações são de que os bandidos fugiram pela rodovia BR-163 sentido ao estado de Mato Grosso.

De acordo com informações, em uma comunidade usada como rota de fuga, moradores colocaram fogo um caminhão de toras, o que impediu que os assaltantes seguissem pela estrada.

Houve troca de tiros e dois assaltantes foram mortos, um terceiro ficou ferido, as buscas continuam por outros assaltantes.

A Polícia conseguiu apreender armas e munições usadas pelos assaltantes.

 

Mais informações em instantes.

Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content